30 abril, 2005

NAO SE PODE ELOGIAR

Quanto mais eu rezo mais assombracão aparece!
Falei que o PCzinho tava nos trinques...falei bem, estava!Tá lá enrroscando de novo! E eu aqui a bordo de lap, conexão discada, não acho as coisas no teclado! Também, quem é que precisa da cedilha?!
Vou chutar a CPU e ver no que dá.Vai que é falta de umas porradas, sabe mulher de malandro?
Minha relacão (não tem cedilha, lembra? Mas até que é isso mesmo, relacionamento cão = relacão!) com a informática data do século passado, na era do DOS-Wordstar-Lotus1 2 3- Dbase! Faz tempo! Mas tudo na minha vida é assim, 100querer!
Eu queria trocar a máquina de escrever Facit por uma IBM de esfera (se alguém perguntar o que é isso vou ficar ofendida!). Meu marido viu na casa de um amigo um computador (XT!!!!) com telex! E comprou um pra mim! Lá fui eu fazer um curso pra saber o que era aquilo e tive que fazer o de operadora de telex também!
Bem, já deu pra perceber que a minha trajetória foi acidentada! Do XT pulei direto para o 486 - algo como sair de um teco-teco e ir pilotar um Boeing. Depois foi um K6 e finalmente, um Pentium IV! Posso dizer que comecei de baixo!
A princípio tinha receio de mexer, ficava cheia de dedos, até que o cooler queimou e o técnico perguntou se eu sabia trocar lampada! Ora, troco lampada, vedacão de torneira, chuveiro, até hoje só não troquei pneu! E aí ele falou que não vinha! Mandou eu ir comprar o cooler, abrir a CPU e trocar, que não havia erro e eu ia economizar 50 paus! Foi meu batismo!
Nesta máquina só precisei instalar a placa de rede. E agora vou ter que resolver o problema da memória virtual. Ai, ai, ai!
Molinho, molinho!
Assim espero!
****
Adorei os comentários!
Darth me fez pensar que Saint Exupéry cabe direitinho nessa nossa vida blogueira!
Não vejo a hora de voltar a rotina de visitas diárias.
Beijos pra todos!!!
Estou por aqui, sempre que possível.

Nenhum comentário: