04 abril, 2005

TECNOLOGIA

Adoro a tecnologia! Aqui em casa fica tudo por minha conta... qualquer aparelho que precise de um mínimo de cérebro pra fazer funcionar, lá vou eu! E não gosto de ler manual. Acho que porque quando era criança desmontei um radinho de pilha Mitsubishi - laranja e bege, dentro de uma capinha de couro, e montei de novo! Não sobrou peça e funcionou legal. Chiava um pouco, mas estávamos na era dos transistores!
Um ótimo exercício mental é atualizar programas de computador...Você trabalha 1, 2 anos com uma versão e aí tem que atualizar! Algumas usuários reclamam das novas versões, dizem que ficou pior. Não acredito nisso! Como é que alguma coisa que foi (mesmo que teoricamente) testada e, finalmente, atualizada pode ter ficado pior! Pra mim é preguiça mental, comodidade mesmo! A lei do menor esforço!
Mas cá estou pronta pra trabalhar com as novas versões dos programas que uso!
Qual é o blog que tem uma explicação fantástica pra hardware e software?
" Hardware é o que você chuta. Software é o que você xinga". Minha memória anda tão fraquinha. Quem souber me conta, porque faz tempo que não visito
Pefeito!

Nenhum comentário: