21 março, 2005

PRA MIM CHEGA!

Agora tem também segunda de quinta!
Até meio-dia, tudo normal! Depois, desandou!
Na quinta meu carro fez um “barulho novo”. Coxim do motor. Quebrou.
Não tinha a peça, só segunda! Hoje!
Então, desde de 6a. estou andando com o carro do marido! Automático, direção hidráulica... mas eu amo meu Tutu! Gosto de sofrer!
Deixei a Rapha na escola e passei na Renault pra pegar o coxim. E peguei o coxim do câmbio. Tudo porque não fui EU quem foi à oficina ver qual era o problema e aí entendi que era do lado esquerdo e era do direito. Do lado direito é motor, do esquerdo é câmbio. Entendeu?
E pra quem ainda não sabe, quando se fala de carro, a referência é sempre a posição do motorista! Confusão esclarecida, fui trocar a peça.
Campinas deve ser o anel viário... do inferno! E quando chove e tem “obras” então, nem queira saber! Motorista que pára no meio da rua, não dá sinal e quer ter razão! Ah, eu quero um Jipe com pára-choque de trilho! Vou falar com Papai Noel pra trocar meu pedido - troco o Raí pelo Jipe!
Levei uma fechada que só não bati porque lembrei das fotos da Ferrari que estão lá n´O mundo no ar... é de chorar de dó! Se baterem no meu carro eu desço e dou uns tapas no cara! Eu amo meu Tutu!
E decidi encerrar a segunda agora, neste instante!
Não antes de fazer algumas visitinhas...
A Naomi conta o que é Gematria (eu testei o link e o 100qerer deu 71%... dumal, como disse a própria!)
O Edson fala do...Village People. Eu concordo! E ainda tem uma foto do Rubinho...
O Cláudio JCF conta que o salário aumentou ... US$ 160... ou 430 reáus? Não!
E o aniversariante do dia diz que não come mais cachorro-quente. Nem eu!
E como diz o Zé Simão... “vai indo que eu não vou - hoje só amanhã”.
Obrigada a todos!

Nenhum comentário: