26 junho, 2009

TIRANDO O ATRASO

ANIVERSÁRIO ATRASADO... DE NOVO!
Ela é um encanto que me apareceu 100querer


Patrícia
palavras nos servem pouco as vezes
mas aqui se fazem necessarias para
que eu possa dizer-lhe do prazer
quando lhe leio, aqui e aí.
Que ontem tenha sido o primeiro
dia de muitos outros que virão
recheados de alegria, coragem
determinação, amor, sabedoria
e paixão.
Meu beijo carinhoso, 100pre!
Feliz Aniversário...atrasado!
(não esqueci do post, só me falta
tempo para termina-lo!)

*

Vou ao encontro de House
e no meio do caminho
Michael Jackson morto.
Inegável a genialidade
de um menino que se perdeu
em algum ponto do caminho,
mas mostrou a que veio -
mudar o rumo da música pop.
Fred Astaire teve tempo de
ver Michael dançando
e se admirar...

E a pantera também se foi.
E vendo Ryan O´Neil ao lado dela
sinto que Love Story existiu.

*

Tripálio é cousa da idade média
bem sabemos.
mas eu queria muito saber
quem é que o trouxe pra atualidade!

*

Fico admirada aos ouvir expressões
do Caminho das Índias nas bocas
menos prováveis.

*

Momento "hermértico"
engana-se quem pensa que é menos um.
há que se saber que dos que ficaram
um tem estratégias e não vê a hora
de mandar o outro pra casa.
o momento é crítico e exige
liderança.
já não se fazem mafiosos como antigamente!

*

Querentes,
a chapa derreteu
choveu
faz frio de novo
e a mudança não aconteceu!
Persistencia é o nome
da pessoa!

bom dia!

Nenhum comentário: