16 novembro, 2008

Mãe


Olha pessoa que tá lendo,aqui não é a Luci não.É a filha dela,Raphaela.Eu vim aqui para fazer uma supresa pra minha mãe,ela não sabe que eu escrevi isso no blog dela.É uma 'carta'.Então,ta aí:

"Olha mãe,tá escrito aqui tudo o que de mais importante que eu queria que você soubesse.
Primeira coisa é que eu queria que você soubesse que eu sinto muita falta do meu pai.Que se ele estivesse aqui hoje eu chamaria ele de papai e diria eu te amo todos os dia para ele,e também diria o quanto de orgulho eu tenho tanto dele,como de você.
Eu era muito boba de me aborrecer com as picuinhas da vida.Me arrependo.Ás vezes,se arrependimento matasse,eu já seria pó,aliás,purpurina.
Queria também que você soubesse que eu sou muito feliz e dou graças à Deus por tudo o que tenho.
Eu me sinto uma inútil quando você faz tudo e eu chego para ajudar e você diz 'não precisa' com,desculpa falar,mais com a maior cara de bosta possível.Porra meu,eu te amo,dá pra entender ou quer que eu soletre ?!Tá,eu soletro.E-U-T-E-A-M-O.
Queria dizer também,que apesar de grossa e estressada,você é minha companheira topa-tudo.Que de todas as mães que eu já vi e conheci, você é a mais carinhosa,que mais se importa com a cria,que cria sua filhote tentando passar todos os seus aprendizados,para que ela,na verdade eu,não passe pelas mesmas coisas ruins que você passou.Para eivitar meu sofrimento.E eu só tenho a te agradecer por isso.
Foi você quem sempre cuidou e tomou conta de mim,na hora do resfriado e do carinho,da febre e na hora de brincar de Barbie.Até na hora das diarréias você estava lá comigo.Me perdoa pelas brigas,ainda mais as feias.
Eu sou marrenta,mais aprendi com a melhor,você."

Nenhum comentário: