17 outubro, 2008

ANIVERSÁRIO

ÂPIDEITE
Sim, QQQ!!!!
Não, hoje não é aniversário de Mimi
(é de outra pessoa, cujo nome é bem parecido
e eu, cega, coloquei na agenda como Mimi!)
Tirei o presente, se não ela engorda!
Pra quem acompanhe este arremedo de blog
já viu coisa pior!
Abafa!

Mimi
meu desejo hoje é teu!
desejo de alegria,
de amor,
de euforia!
Meu coração é teu!
Beijo intenso,
carregado de carinho por ti!
Luci

*

E HOJE É aniversário de minha irmã.
Ela já veio aqui tempos atrás,
mas esta é uma parte de mim que poucos
da vida civil acompanham
(Kazumi acompanha, mas não comenta!).

Foto do início dos anos 70.
Abafa.
Ninguém precisa fazer contas, tá?
Já passamos muuuito da fase que
Honorè batizou (Balzac, sabe? então)
Sobrevivemos à adolescência
(ela sobreviveu, eu pulei),
aos encantos e desencantos da juventude
e hoje não sei dizer se estamos
no mesmo barco, mas certamente,
estamos no mesmo rio!
E lembrei agora que pequena
eu a chamava de Tata.
Então
Feliz Aniversário, Tata.
Beijo cheio de amor,
Lucizinha!

Nenhum comentário: