08 abril, 2008

DUREZA!

É, nada resolvido... ainda!
Mas estamos no caminho da perdição!
Marido-Mauro resolveu palpitar na configuração que escolhi pro novo PC.. (é, vamos separar tripálio de lazer, hohohoho! Demorô!). Aí ele vem e diz, coloca isso, coloca aquilo, muda o processador... e eu, com toda a calma de uma Madre Teresa, atendo à solicitação e ... PÁ! Neguinho cai duro e preto com o preço da coisa.
Ué, quer uma Ferrari pelo preço do Fusquinha?! Impossível, fio!
Este coitadinho aqui rendeu por 3 anos, 100grandes problemas - aguentou bem os ups, mas agora o coitadinho tá mais gordo que Ronaldo e não corre, rasteja!
Culpa de quem? Minha, lógico!
Mas, xapralá!
Vamos de rastejo mesmo!

***

Eu sempre me espanto com a capacidade do serumano de ser malvado, de querer ser pior que o coisaruim.
Mas tenho comigo que não é de agora não, a coisa acontece desde que o mundo é mundo.
Só que agora é que é tudo em tempo real, você fica sabendo na hora e tudo ao mesmo tempo.
Mas saber que uma menina foi sufocada, espancada e atirada pela janela é meio que muito, né não?
Perversidade.

***

ANIVERSÁRIO ATRASADO!!!!
(07/04)

Ele é o dono da arte!
(e pai do Jôka e Môka!)
Photobucket
Jonas,
sei que o domingo foi especial!
Desejo que todos os dias sejam assim:
alegres e festivos, mesmo nas coisas simples
da vida!
Feliz Aniversário!
Beijos
Luci

Nenhum comentário: