28 janeiro, 2008

DAS DIFICULDADES QUE TODA MÃE DE ADOLESCENTE TEM QUANDO LHE DÃO UMA SAIA JUSTA, 100 FENDA!

Não existe curso de capacitação de mãe.
Meu konw-how ainda é mais de filha do que mãe.
Mas tenho tentado me aprimorar na arte de responder questões que eu ainda nem sei se sei; trafegar pelas vias tortuosas de velhas emoções que ressurgem...
me abster do pouco que sei para dar lugar ao que poderá ser.

Resumo da ópera:
a coisa tá diPHícil!


***


Comercial do meu muso para Niely Gold!ô meia dúzia de palavrinha cara, né não?
' acabei de tchegar. que cabelo lindo'
Trezendos mil! Eu disse t-r-e-z-e-n-t-o-s m-i-l d-ó-l-a-r-e-s... pelo menos é que eu vi na imprensa!
Mas vamos combinar, ele é um gentleman - deixou a Carolina parecer linda.
(inveja. da roxa!)
Embora eu tenha visto trocentas e noventa e nove vezes, não, não gostei do comercial.
Muito óbvio.

Nenhum comentário: