02 novembro, 2007

HOJE...

Já não tenho tempo para mediocridades,
nem futilidades alheias.
Somente para as minhas próprias.

Já não tenho tempo para carências,
nem inseguranças alheias.
Somente para as minhas próprias.


"durante muito tempo, você foi a mulher da minha vida".

Fiquei 100ação, principalmente, pelo tempo decorrido entre o fato e a revelação - mais de 30 anos!

Parece coisa de novela?!
Nada!
A mim, mais parece balela de quem, na ocasião não conseguiu olhar além do próprio "imbigo" e hoje pensa no que poderia ter sido.

Por que não foi?

Porque, como diz um psicólogo amigo meu, os vínculos já estavam estabelecidos e romper com estes vínculos daria um trabalho do cão chupando manga, se é que você me entende!

Gente que preferiu seguir com os padrões.
Feliz ou infelizmente, vários tipos assim (sem nenhuma ofensa) passaram pela minha vida, o que me faz lembrar do tio Mário:"... eles passarão, eu passarinho"!

E por falar em passarinho, justo hoje (finados)...
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucketa saudade agora doe de um jeito suave, como ele gostaria que fosse, tenho certeza.

Nenhum comentário: