08 outubro, 2007

ETERNAMENTE BLUE JEANS

A nebulosidade tomou conta, não só do céu, mas do meu coração.

Será que estou em plena eclipse emocional?

Pode ser.
Deve ser.
Vai ver que é!

Quando era criança eu imaginava quando fizesse 40 anos...!
Mas não pensava além. Pensamento limítrofe, sabe?!
(Criatura pondera: é, a vida acabava ali, aos 40, né?!)

Agora, à bordo dos 50, ando inquieta, mais atenta ao que me cerca.
E mais implicante, certamente!
Olho as pessoas na rua e me perco em pensamentos, que variam de acordo
com o que me chama a atenção: se é a roupa, a postura, o andar, o olhar...
Tudo me faz pensar, me comparar, me questionar!

Nas vitrines, nada me cabe, nada me serve, nada me veste!
Legging! Arghhhhhh! Quem foi que disse que é bonito?
Confortável, ok, concordo, mas se você disser que uma mulher (não, não estou
falando das meninas bonitas, com tudo no lugar e, principalente, com
noção!) se equilibrando num salto, com mini-vestido a lhe cobrir os quadris
avantajadíssimos, com uma bolsona enóóóóóóórrrrme dourada está bonita eu
corto os pulsos.
Os dois!
E se der tempo, corto a jugular também!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eternamente blue jeans.
Uma constatação!

***
Bom dia, querentes

***
Mudei a cor...
o motivo?
é uma longa história.
Aguarde!

Nenhum comentário: