13 setembro, 2007

100TIMENTOS E ANIVERSÁRIO!

Como se o destino entendesse das sutilezas da ironia, chego aqui e encontro Alpha abandonando o emprego.
Mas não era emprego!
Era apenas um contrato, destes que se faz entre tequilas
e charutos cubanos, à sombra de panamás, com a certeza de que jamais serão cumpridos! 23 meses, foi o que durou... e foi ótimo!
Então!

Das máximas que eu conheço, gosto destas:
- tudo passa
- nada é para sempre
- a única coisa certa na vida é a morte.

E aqui eu entendo morte como todo e qualquer fim: do cartucho da impressora, do papel, da energia, da memória do hd... da vontade humana.
A vida é um caleidoscópio que cada um vira o quanto quiser e puder, buscando novas cores, novas formas, novos encantamentos.

Obrigada, Alpha, pela sua falta de juízo em fumar uns cubanos comigo (mesmo que virtualmente!).

***
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Eduardo, hoje faz 89 anos!
Zerei minha conta de amarguras com ele
e hoje, apenas um sentimento leve me
acalenta - é meu pai.
Um homem que vive o que pode e o que quer
e vejo em mim muito do que ele é:
o gosto
pelas tintas e cores
pelas flores
pelos pássaros
pelo céu
pela comida no prato uma única vez
pelo sapato largado ao fim do dia
pela roupa jogada
Meu pai me deu a sua mão.
Feliz Aniversário, pai!
Um beijo da sua filha caçula!

Nenhum comentário: