25 maio, 2007

A ESTAÇÃO DOS ELEGANTES

Aqui 9°C... bem geladinho!
Na rua eu vejo uma manada descontrolada de ursos pardos: calça dentro da bota, luva, cachecol, touca, casaco com capuz... tudo usado ao mesmo tempo, naturalmente!
As cores variam do preto ao verde limão fosforecente, 100contar aqueles que sairam com o cobertor. O esquema de cores adotado me faz pensar em várias opções:
1- não vi o que estava vestindo
2- dormi vestido
3- não me enche o saco que eu tô com frio!
E alguém disse que o inverno é a estação dos elegantes?!
Onde?Quando?Como?
Bah! que tem os gaúchos com seus ponchos e capas de lã, tchê!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Elegante pra mim só ele: o pinguim imperador!
***
Bom dia, querentes!
Alguém quer me acompanhar
numa visitinha ao ...Saara?!

Nenhum comentário: