05 abril, 2007

100FIM

Ontem terminei de ler Marley e Eu, do John Grogan.
E aquela vontade que eu tinha de relatar minhas aventuras (e desventuras) com meu gatos reapareceu...
Não sei quem nem onde eu vi que um livro começa pelo título.
Será?
O título que sempre me ocorre para o livro que eu escreveria ...."Uma história de paixão e pêlos" e o personagem central seria ele, João Nininho.
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Ele sofria de personalidade múltipla.
Aqui ele achava que era um pinguim de geladeira.
Ele dormiu em todos os lugares possíveis e imagináveis - na pia do lavabo, no berço da criatura antes dela nascer, dentro de gavetas, em cima de armários... mas o lugar preferido era meu colo!
Sinto uma saudade dele, viu?!
***
A geladeira é uma Frigidaire!
Queria mandar pintar de vermelho Ferrari ou branco!
Marido-Mauro não deixa!

Nenhum comentário: