25 outubro, 2006

DA SÉRIE EU... A TRILOGIA

Luci ... i ou y são variações sobre o tema.
Então.
Tenho uma música que John e Paul fizeram - tá certo que era LSD, mas ficou Lucy in the sky with diamonds. Tá valendo
Tenho uma estrela lá no confins do universo, valiosa como zilhões de diamantes - estrelassa, né não?!
E pra fechar a trilogia: o maior achado arqueológico.
Se meu nome fosse LuciAparecida eu nem ia ligar!
***
O cara quer morrer!
Pensa bem, se não é pra fazer o mesmo com ele?!
Se é comigo, ele não ia passar vontade, não mesmo!

***
Schumy, ó Schumy!
O que você tem que eu não tenho?!
100respostas, tá?!

***
Quem vê pensa que tô podendo ficar divagando sobre as notícias que leio!
Tronco reluzindo de tanto tripálio... mas como o feitô saiu...!
Boa tarde, querentes!

Nenhum comentário: