20 maio, 2006

DA SÉRIE AMIGO É TUDO!

100querer ele comeu macarrão ao molho branco e ela, pastel.
Ontem ao me despedir da AQ*, num papinho rápido-msn, perguntei se ela queria jantar - uma sopinha de carne com legumes ... !
E hoje, um dia corrido, fiquei pensando na AQ, na sopa e no Rubem Alves. Estou definitivamente amando o Rubem. Amando mais... e foi pensando na maneira como ele conta as coisas que eu comecei a pensar na sopa e na AQ e vi que, num determinado momento, AQ foi um prato de sopa fumegante na minha vida. Ela aqueceu meu coração, minha alma... num momento em que eu queria, precisava entender e aceitar uma perda, que para mim (e para ela também), foi muito dolorosa.
E isto marcou minha vida de forma definitiva.
AQ, obrigada!
Photobucket - Video and Image Hosting
E aceite um pratinho de sopa,
que foi preparada com muito carinho
e ficou muuuuuito boa!
(modesta eu? nunca!)
***
Boa noite aos passantes,
aqui a temperatura está despencando,
indicando uma madrugada
bem geladinha!
* AQ = AmigaQuerida!!!

Nenhum comentário: