14 abril, 2006

ANIVERSÁRIO!!!!!

Imagina você ter uma amiga gentil, carinhosa, chic ...!
Agora imagina a inveja que eu senti quando marido-Mauro foi a Brasília e conheceu a Sóciamiga, ao vivo e a cores!
Eu fico me perguntando que mistério é este que traz pessoas tão especiais pra nossa vida, assim, de graça e de uma forma tão intensa!
É o mistério da amizade, da comunhão de sentimentos, da empatia...!
Image hosting by Photobucket
que todos os seus dias sejam claros como um amanhecer
que todas as pessoas à sua volta tenham abraços apertados
que todos os sorrisos encontrem seu olhar
que o seu coração bata forte na alegria
que não haja tristeza, mas se houver, que nosso carinho te aqueça!
Feliz Aniversário, Sociamiga, ao lado do Bem Querido OLV!!
Um beijo carinhoso,
Luci, Mauro e Raphaela
***
E quero contar aqui a origem deste bolo chiquetoso:
um amigo querido me enviou - foi a última mensagem que recebi dele.
Guardei e volta e meia ia lá olhar e reler as palavras que ele ditou
para a enfermeira... e chorei todas as vezes.
Chorei primeiro de aflição e depois por saudade.
Mas dias atrás eu reli a mensagem dele e
entendi porque ele me enviou os bolos:
para que eu os colocasse aqui, com carinho e alegria.
Ainda sinto saudades, mas não choro mais!
Finalmente eu entendi, meu amigo!
Finalmente!
E entendi também porque eu gosto tanto de nuvens...!
***
Update!!!
E tem mais um aniversário!
Lá em São Luis do Maranhão, terra de Jesus!!!!
Fiquei sabendo agorinha!

Image hosting by Photobucket

que seu caminho seja alegre
que seus sonhos sejam realidade
Feliz Aniversário!!!
E como presente vou contar como é Jesus:
a cor é maravilhosa - um rosa suavemente intenso!
Gás na medida certa - não é que nem Coca-Cola,
que faz cócegas no nariz!
E o sabor?
Ah, um misto de tutti-fruti com groselha!
Único!
Beijos,
Luci

Nenhum comentário: