18 março, 2006

NUMA NOITE DE SÁBADO

eu fico a pensar...
nas pessoas que passam por aqui, melhor, nas pessoas que passaram, vindas por diferentes meios e voltaram...!
Não comentam, mas provocam em mim não apenas curiosidade - sim, gostaria de ler seus comentários, mas uma satisfação: se voltaram é porque gostaram (eu penso sempre o melhor!).
Obrigada aos passantes e aos que retornam, fico no aguardo de um pronunciamento!
Eu não mordo! Só rosno. Por enquanto!
***
Duas visitas, uma seguida da outra (serão amigas?!) buscando pelo tal do sexo em Ubatuta.
Vou ter que fazer um post só pra justificar a busca do Google!
Aceito sugestões sobre o tema!
***
Jacque foi a visita 16.900.
Quem será a 17.000?
Visitas redondas ganham doces, sabiam?!
***
Sim, a enxaqueca nem chegou a ser!
Graças ao Senhor!
Eu sou intolerante (e implicante também) ao açúcar e alérgica ao adoçante, então sempre que uso um pouco mais de açúcar, PÁ! Fico vendo um lado negro nas pessoas à minha frente.
Jacque, eu tomo homeopatia - uns santos matinhos que estão me fazendo um bem enorme!
***
Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket
Albinha, rascunho do Richard Gere?! Como você adivinhou meu pensamento?! Definitivamente, fomos separadas na maternidade!
E o que você me diz de um rascunho... grego?!!!!
Vou ali suspirar pra tv... Nicola Siri, Nicola Siri!
O que a gente não faz por amor... até assistir Mesmíssima!
***
Boa noite ao passantes!
Espero que o domingo seja iluminado
pela vontade de ser feliz!
Porque felicidade não é algo que se espera,
mas algo que se faz!
E dá um trabalho...!

Nenhum comentário: