10 março, 2006

EXTRAVAGÂNCIA

De manhã natação e supermercado - ô programa!
Rapha não teve aula e à tarde ia ser de dentista, SE não fosse a chuva, que escureceu o céu e me fez cancelar os compromissos.
E nós resolvemos assistir o Jornal Regional, VideoShow, Vale a pena ver de novo e... dormir até as 18 hs!
Vida boa, né?!
Sim, de vez em quando eu faço destas extravagências!

***
MP3 quase em ordem!
Rapha só não gostou das músicas que eu coloquei para moi!
Falei que é o preço pelos meus serviços, ou tá pensando que ia ser digrátis?!
E buscando os arquivos esquecidos aqui no PC encontrei este *, que me é muito especial - uma das muitas lembranças que o Guilherme me deixou!
Ainda choro quando ouço esta.

* = clique em free pra abrir

ô saudade que eu ainda sinto dele!

Image hosting by Photobucket

***

Espero que o dia tenha sido bom pra todos!

Nenhum comentário: