14 março, 2006

DA SÉRIE SIM, EU SOU IMPLICANTE

Dá uma olhada nisso!
Image hosting by Photobucket
O cara tem o trabalho de montar uma lista de endereços e "acondicionar" o vírus.
Até aqui, ok, trabalho limpo (eu disse limpo?!).
Aí, o sujeito faz a merd! Com certeza é sujeito, porque se fosse sujeita, teria a decência de corrigir o erro: como é que o TSE diz que o meu CPF está em situação irregular?! Unificação de documentos, é?!
Adoro gente que passa atestado de burrice!
***
Ela jogou a batata quente e eu peguei!
Tem gente que não entende o espírito da coisa, mas como fomos separadas na maternidade, imagina se eu ia deixá-la brincando sózinha!
Claro que tive o bom senso de pensar nas manias publicáveis...!
mania de falar alto – nasci embaixo da cachoeira. Fazer o quê?!
mania de virar o travesseiro várias vezes, mesmo dormindo! Não gosto de travesseiro quente.
mania de dormir com o pé coberto, mesmo quando está muito calor! Vai que alguém queira puxar meu pé, vai ter mais trabalho!
mania de falar sozinha – tem horas que eu até canso de tanto que falo!
mania de arrumar o dinheiro na carteira.
Nada que justifique uma camisa de força, vocês hão (ô palavrinha feia!) de convir comigo!
Mas tem umas outras inconfessáveis, eu garanto!
Eu passo para:
***
Jack Bauer again!
Tadinho do Palmer! Gostava dele! Aquele guarda-roupa de ébano, com aquele vozeirão de trovão, precisava de um tiro na garganta?! Tá, já entendi, é o enredo. Mas vem cá, me explica como é que o Jack entra no local do crime, que está repleto de feds e ninguém, eu disse NINGUÉM, reconhece o cara?! Vá ter sorte assim lá na UCT!
Tudo previsível, concordo, mas acho que estou me apaixonando pelo Kiefer, assim como ela está amando o Joaq.
Não, não somo loucas, insanas, descontroladas. Apenas sonhadoras!
***
Bom dia aos passantes
nesta terça ensolarada!
E o feitor já expediu a ordem:
providencie um tronco novinho em folha,
com pelo menos 512 de RAM!
Princesa Izabel, valei-me!
***
Ó que palíndromo bunitim que eu peguei!
Image hosting by Photobucket

Nenhum comentário: