12 janeiro, 2006

ABÓBORAS

Acordei ontem!
Cinderela já virou abóbora!
Só me resta dizer...
Bom dia!


***
Tripálio em Sampa,
de novo,
outra vez,
novamente!
E a previsão é de chuva...
na madrugada!
Já peguei as galochas!
Eu bem que procurei uma imagem de galochas,
mas só encontrei botas,
que não são galochas, convenhamos!
Se alguém encontrar, me avise!
***
Não sabe o que são galochas?
É um tipo de sapatilha de borracha
que se calça por cima dos sapatos!
***
APIDEITE!
Não choveu.
Na madrugada a chuva parou em Jundiai!
Congestionamentozinho na Marginal Pinheiros - dentro do previsto!
A loja está praticamente pronta ... mas falta a fachada e a comunicação interna, mas não é problema nosso! Fizemos a nossa parte dentro do cronograma estabelecido pelo arquiteto.
Como é um loja voltada para a comunidade judica - carnes "kosher", na terça-feira haverá a inspeção dos rabinos e deverá estar aberta ao público na quarta-feira.
Vou fotografar a loja já funcionando e mostro pra vocês, ok?!
E já temos praticamente fechado mais um negócio na comunidade!
E quero agradecer ao meu Construtor de Emoções - que com seus posts me ajudou a saber mais dos costumes alimentares dos judeus. Não vou entrar no mérito da questão, costume é costume e só é válido pra quem entende e vive de acordo com.
Eu sabia, mas mesmo assim que cometi a "gafe" de estender a mão a um rabino, mas o gesto que recebi em resposta é muito bonito (ele coloca a mão direita no coração e se curva pra mim!).
Eles não tocam em mulheres estranhas.
Então tá, cada uma na sua!
***
Voltando às galochas!
Acho que só eu, a Mércia e a Márcia tivemos a "oportunidade"
de conhecer a verdadeira galocha...rs!
e não são as botas de plástico
Se a imagem que a Joana mandou (que não abriu!)
for a "nossa" galocha eu mostro, tá?!

Nenhum comentário: