25 dezembro, 2005

AGORA SÓ ANO QUE VEM!

Este Natal foi bom e eu vou lembrar dele com um sentimento maior de gratidão.
Por tudo que eu consegui neste ano, com muito trabalho, vocês sabem!
Uma das coisas que aprendi a valorizar mais do que tudo é a saúde - em 2002 passei um Natal muito assustada com um problema de saúde, que só fui assimilar a gravidade meses depois.
Em 2003 comecei a entender a vida de outra forma. Quando você percebe que pode não estar aqui no próximo minuto, a ótica muda. Completamente.
Em 2004 começamos a retormar nossa vida, voltamos a ter uma perspectiva, esperança.
2005 tudo foi muito melhor, com a graças de Deus.
Hoje ficamos em casa. Acordei meio-dia! Como passamos a noite de Natal na casa de um dos filhos do Mauro, hoje preparei nosso almoço de Natal!
Image hosted by Photobucket.com
Um chester - a Pamela Anderson das aves, como expliquei à Rapha.
Image hosted by Photobucket.com
Um arranjo de frutas que copiamos descaradamente,
farofa com cebola queimada (segredo que aprendi na praia: deixe a cebola quase queimar!), arroz branco, uma taça de vinho... tinto e muita uva, damasco, cereja, figo... e o Menino Jesus que eu sonhava a tempos ter na mesa.
Sou uma pessoa melhor. Se alguém me oferecesse pra voltar 20 anos da minha vida, eu só aceitaria se pudesse levar o que sei hoje - aí seria perfeito!
Aprendi a ser grata por tudo que tenho e olhe que não é pouca coisa, não!
E estreei o jogo americano que a Val me deu! Ficou lindo!

***
Fernando gostou do presente e eu fiquei contente!
A Dani também gostou do presente e me mandou um cartão que eu adorei!
Alpha, satisfeito com o Bandeira mandou um cartão sem antrax... rs! mas com muito carinho!
Obrigada à todos os passantes pelos votos de Feliz Natal!
Meu coração é de vocês!
***
Especialmente para a Liliane e pra quem não conhece, veja aqui os logos do Google para várias ocasiões!
***
E segunda é dia de branco!
Tripálio?!Sei não!
Boa segunda à todos!

Nenhum comentário: