08 novembro, 2005

EU ACREDITO...

Dirceu diz ter certeza de que será absolvido
Globo Online BRASÍLIA -
Em entrevista à rádio CBN nesta terça-feira, o deputado José Dirceu (PT-SP) disse ter certeza de que será absolvido no processo de cassação de seu mandato, apesar da pressão da sociedade. Dirceu lembrou a defesa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez dele no programa "Roda Viva", da TV Cultura. O ex-ministro da Casa Civil reafirmou que não há provas contra ele e que não tinha conhecimento do esquema de caixa dois no PT.
E o lula diz que mensalão é folclore e que o Bob Jeff foi cassado porque o mensalão nunca existiu.
Eu acredito em:
- Papai Noel
- Coelhinho da Páscoa
- Mula sem cabeça
- Cegonha
- Saci
- Alma penada
- Lobisomem
- E ...molusco falante
Estou me sentindo uma anta!
***
O dia hoje não está pra peixe!
Irritabilidade é a palavra -
não dá pra falar "a" -
explosão à vista!
Sobreviverei?!
E tem outro jeito?!
Boa tarde à todos os passantes!
Aqui um céu plúmbeo!
***
upDATE:
Image hosted by Photobucket.com
Melhorei!
Agora não me sinto uma anta besta!
Alguém aí quer falar comigo no Skype?!
***
Uma amiga muuuito querida enviou a imagem!

Nenhum comentário: