05 maio, 2005

MICO NATALINO

George Clooney deixou parte do mulherio agitado!
E com isto me lembrei do mico que paguei com Papai Noel! Lembram de uma propaganda de lavadora que o George Clooney fez?Natal de 98 (acho eu!).
Numa tarde, uns dias antes do Natal, fui ao Extra (hipermercado) . Raphaela (minha filha), com 3 anos. Andando pelo mall do hiper, vimos um Papai Noel numa loja e fomos até lá para que ela falasse com ele. Ela já achava esquisito conversar ora com um Papai Noel mais velho, ora com um mais alto...
E quando ela perguntava o que eu ia pedir pro Papai Noel, eu respondia: o Raí ou o George Clooney...!!!
O Papai Noel da loja era jovem, alto, olhos azuis e muito simpático.
A conversa foi assim:
Papai Noel: - Já mandou sua cartinha?
Rapha (no meu colo): - Já!
Papai Noel: - Então agora é só esperar ...!
(e olhou pra mim como quem pergunta: e aí, vou trazer o que ela pediu? Ao que eu aquiesci!!!)
Papai Noel: -... que logo seu presente vai chegar!
Rapha: - Mas eu queria pedir um presente pra mamãe!
Papai Noel: - Ah, pode dizer!
Rapha: - Ela quer o Raí.
Papai Noel olhou pra mim, abriu um sorriso e disse:
- Ah, o Raí não vai ser possível, mas pode deixar que eu mando o Marcelinho Carioca!
Caímos na risada, eu, Papai Noel e quem acompanha a conversa (claro, tinha platéia!). Respondi prontamente!
- Não, Papai Noel! Pode ficar com o Marcelinho!
A sorte foi que "pegamos" um Papai Noel simpático e brincalhão!
Já no carro, Rapha me diz:
- Mamãe, não se preocupa. Vou pedir o "Georgen Clooney" pra outro Papai Noel.
Por via das dúvida, evitei encontrar "outro" Papai Noel!

Nenhum comentário: