27 abril, 2005

NO SOLUTIONS!

Na minha cabeça toca: "... nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..."
Devo ter dado um cruzado de esquerda do p*t* do vírus.
Ceci disse num coment que tenho que formatar o pc, segundo informações do técnico! Bem Ceci, estou na briga com PC desde 89, já teve técnico que reformou a casa, trocou de carro, levou a família pra praia...prestando serviços pra "mimzinha"! Até que um dia fiquei muito brava e dei um basta! Tá pensando que acho dinheiro na rua?!Fiz algumas bobagens até descobrir que se eu não sei, posso ficar sabendo. E nada, mas nada me deixa mais furiosa do que o carinha querer me ensinar o que eu já sei!
Voltando ao assunto:
Fui atrás de tudo que o p*t* faz. Fui lá no regedit, vasculhei todas as possibilidades e nada! O p*t* não criou os valores que deveria criar. RunOnce? Não podia ser Run to me?!O regedit está lá, do jeitinho que sempre esteve. Mas... (este mas é que me mata!) o win386.swp tá lá na raiz do windows - não exclui, não renomeia e não vai pra PQP! E não está ativo! Entrei no DOS e não é que ele está lá mesmo!Usei todos os comandos possíveis pra deletar o p*t* mas ele não quer!
Resumo da ópera: estou aguardando de novo-outravez-novamente o full system scan pra ver o que dá.
Alguma sugestão?!
***
UPDATE:
Scan saiu limpinho!
Segui TODAS as recomendações do Norton, rodei as tools FxBgbear e o chktrust.
Aí apareceu a janelinha dizendo que meu querido pczinho não tem o p*t*.
Vou acreditar. Por enquanto! Vai que ele é um urso pardo hibernando!
Ceci e Lila: o que o vírus fez no pc de vocês?

Nenhum comentário: