19 março, 2005

COMENTÁRIOS COMENTADOS!

Já falei que muitas coisas em minha vida aconteceram e acontecem 100querer, inclusive o próprio!
Pois bem, recentemente, antes de vir pro blogSport, pensei eu desistir . Sou teimosa, embora alguns digam que sou perseverante. Discordo! Prefiro teimosa!
De repente, achei que tinha que manter o blog atualizado, ter sempre um post interessante (aquela coisa de você ter sempre um biscoitinho pra servir quando chega uma visita, sabe?! Você, mineiro sabe do que estou falando!). E, de repente, os compromissos profissionais se avolumaram e eu pensei que não daria conta de fazer tudo! Mas, a teimosia me fez pensar que dava pra ir levando. E deu!
Adoro ler os comentários. Freud deve ter uma explicação para o fato, mas não importa! Eu gosto de ler os amigos que passam por aqui. O blog cria um vínculo com cada um, uma espécie de dialeto e é esta a parte que eu mais gosto!
Soié!
Estou lisonjeada com o adjetivo! E muito contente por saber que suas histórias estão lá, me esperando pra viajar! Obrigada e volte sempre!
Cláudio, obrigada pela "conferida"!
Elifas! Prazer em conhecê-lo e volte logo!
Ceci! Sempre que leio o Luciano, penso em você! Quanto às "pérolas", tenho que explicar! Raphaela gosta do Na pressão, da TV Cultura e outro dia estávamos zapeando e "caímos" no Ratinho. Tres moças respondiam a perguntas. Paramos! E eu fiquei passada com as respostas! Inacreditávelmente triste!
Ri junto com a Lila perguntando pra Raquel "...é hoje mesmo?". Confusão, é meu nome!
Mércia, que já é de casa, agora escreve no Espelho! Gostei de ver!
Silvana e Joceli, bom saber que partilhamos das mesmas ... "certezas"
Aos outros "comentantes habituais", meu carinho!

Nenhum comentário: