07 julho, 2013

O TEMPO...


saudades daqui, de quando era só aqui e tanta coisa acontecia.
tento (re)fazer, (re)começar
um dia eu consigo!
*
eu gosto de fotos e ontem, no facebook de uma amiga, correndo os olhos pelas fotos dela
encontrei uma que eu sabia que estaria lá e nela haveria um reflexo de sentimentos vividos.
"ando com tanta falta...busco por ele em tudo...em todos os lugares.....que saudades de viver este amor......"
(a trilha sonora é Nana, resposta ao tempo. poderia ser outra?!)
*
um giro rápido e descubro que não há problemas reais
só imaginários!
*
no destralhamento encontrei uma coletanea(Folha): 20 textos que fizeram história(1991)
a leitura dinamica me deu a 100sação de que alguns textos foram escritos ontem.
dedução: continua não havendo nada de novo sob o sol.
a úncia diferença é que agora temos a internet, tipo assim, o olho de Horus, sabe?
*
momento perfeito: céu de brigadeiro, gato atrás do note, filha dormindo feliz
bom dia, querentes!

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Oi, Luci!!
A vida é assim... Se não estamos bem, temos que procurar por coisas que nos eleve o astral. Tenho a impressão de que as pessoas gostam muito do fb porque lá parece uma revista de auto-ajuda - não nos últimos tempos - mas normalmente são frases bonitas, fotos perfeitas, todo mundo parecem bem sorrindo para as fotos... lá o mundo é quase perfeito!
Eu ainda prefiro os blogues!
Boa semana!!
Beijus,