19 abril, 2012

1868 = ANTONIO... O HOPKINS.

Dil
eu AMO de amor profundo (e a Fal tb!) o Antonio.
ohando a foto dele, com cabelos brancos e aquelas 'entradas' (impossivel não lembrar de mM)
e depois a caracterização, meu amor só aumenta!
coloco Antonio no mesmo pedestal de Marlon (De Niro foi banido pelas bobagens que fez recentemente, mas ainda tem chance de reencontrar o Touro Indomável.
agora me diga, meu amor pelo Antonio tem fundamento? * bom dia querentes!

Um comentário:

Dilberto L. Rosa disse...

Nem sei se falo o que penso do "Antonio", uma vez que você foi tão gentil em me convidar pra tomar um chá com bolinhos e falar de Cinema em sua casa, ré, ré... Mas não elevo o Hopkins aos pés do Deus Brando, não! Tudo bem, todos 100pre cometerão erros - o próprio Brando fez muita bobagem e não terminou bem sua carreira e o deNiro vem ficando chato em suas caretas em comédias ou policiais sem graça... Mas acho o Anthony Hopkins meio "mascarado", só atua quando realmente quer, muitas vezes só ligando o piloto automático e repetindo interpretações anteriores e maneirismos que já lhe são peculiares... Afora o fato que tem escolhido papéis em filmes bem fracos, geralmente superproduções cheias de efeitos... Tomara que esse Hitchcock seja interessante: promete!

Mas não deixo de gostar dele e sempre estou vendo algum dos seus filmes! Acho-o genial em filmes como "Vestígios do Dia" (perfeito), "Nunca te vi, sempre te amei", "Amistad" e, é claro, "O Silêncio dos Inocentes"; também gosto muito dele em dois filmes menores (onde parece que ele tem se saído melhor ultimamente), "Lembranças de um verão" e "Desafiando os limites" - já viste esses dois? Deves ter visto, fã vê tudo, né?

E quer dizer que o Mm era uma mistura de Brando e Hopkins? Puxa... As meninas suspiravam quando você passava, hein?

Obrigado pelo chamado, minha querida Lucy: grande abraço!