14 março, 2012

1862 = HOJE NA HISTORIA

2 fatos que me fizeram pensar:

1) em 1879 nascia Einstein ... e o Google só lembrou do rei do origami. esquecimento proposital?! vai saber!

2) em 1985, a véspera da posse, Tancredo Neves era operado e Sarney assumiu.
Eu estava em Poços de Caldas e foi um balde de água
fria no sonho de ver Tancredo presidente.
A única alegria que restou foi ver o então Presidente Figueiredo se recusar a passar a faixa presidencial para o vice de Tancredo.
De lá pra cá, muita coisa mudou: umas pra melhor, outras pra muito pior!

e as palavras do General Figueiredo ainda ecoam por ai
"Voces vão sentir saudades de mim".

então!

*
boa noite, querentes!

2 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Tirante sentir saudades de Figueiredo, concordo com você em gênero,número e degrau: uma pena que certas coisas não mudaram e a praga do Sarney continua os seus (des)mandos por aí, por meio de cada presidente que o sucedeu... Cruzes!

E o cara do origami parece mais bonitinho que o einstein... Burrice, né?

Meu abraço! E apareça, minha conterrânea (és daqui, né, do Mará?!)!

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
De ditadores não ficam saudades!Jamais!
Ficou apenas um rascunho da História, ainda precisamos "passar a limpo"!
Abração.