12 janeiro, 2011

ENGATANDO 2011

juntei os pedaços
refiz o caminho
tomei algumas decisões
(não só aquelas de todo inicio de ano!)
e uma delas é de retomar o blog
de maneira decente!
então... arrematando 2010:

ANIVERSÁRIOs ATRASADOs
31/12
Ele é um querente querido com sotaque, bah!

DILERmartins
a desculpa mais esfarrada que eu encontrei
é: como para desejar felicidade não tem dia...!
cá estou eu, desejando a voce tudo o que há de melhor
no universo!
feliz aniversário
feliz 2011
meu beijo carinho
*
03/01
eu a conheci com nome de fada
nos encontramos em muitas subidas
100fôlego, 100oxigênio
e o carinho cresceu
na exata proporção do que percebemos
ser comum a nós!

Si, meu melhor abraço pra voce
por todos os dias!
beijo gigante
*
e mantendo o lema do amigo inesquecível
100pre em frente!
feliz 2011 pra todos!

3 comentários:

simone disse...

ô meu deus e eu aqui derrubando lágrimas, você é a pessoa mais delicada que encontrei por aqui, e vamos nos ver esse ano, custe o que custar (CQC)rs

Adorei o bolo, as palavras, to copiando pra guardar no hd da alma

beijo 100sacional

Uscia disse...

Ebaaaaa!
Gosto quando vc está mais presente na blogosfera!

Luci disse...

Simone!
2011 é nosso!
bj
*
Uscia!
obrigada, querida!
grande beijo