09 julho, 2010

A COR DO MEU MUNDO

EU QUERO azul.
assim


ando numa fase de luta comigo mesma
samurai x kamikaze
sei lá!
deve de ter uma explicação
científica, lógica -
mesmo que seja a conjunção da lua em peixes
com saturno em venus!
tudo por que?
porque eu quero coisas
montes delas
o complicador é que TEM que ser ao mesmo tempo
e como nem 100pre (leia nunca) é possivel
vem a frustração.
sou altamente frustrável!
quero terminar de arrumar a casa
na verdade, só enfeites.
quadros, objetos, detalhes, sabe?
então!
a primeira providencia é mudar a cor da parede da sala.
aquele paredão rosa-goiaba-clara foi ideia de mM.
ele queria. ok.
desde a semana passada eu e criatura
estamos analisando
o marrom dos móveis e sofá clama por azul!

e ela me ajudou a decidir

100pre gostei de azul.
só que agora o royal perdeu pro turquesa!
então, se quiser me dar um presente
(pessoal ou pra casa)
anota ai: azul turquesa!
é a cor que eu escolhi pro meu mundo
*
bom dia!

7 comentários:

Isa disse...

é linda essa cor, combina contigo :) bjo gd

Márcia(clarinha) disse...

Acredita que essa necessidade azul invadiu meu ser e saí pintando parede da sala no tom celeste?
Pois é...era vermelha agora vestiu azul e meu mundo então mudou, lárálálá ;)
Nessa luta comigo mesma eu já perdi, fazer o que né? Sigo em frente sem olhar pra trás, quem sabe esbarro comigo na próxima esquina?
beijos de loviu QQQ
saudades

Márcia disse...

Vai amar...
http://www.everythingturquoise.com/

Grasi disse...

Azul tb é minha cor predileta... no meu quarto o azul impera!
Este tom que escolhestes é lindo...
Bjão e uma sexta super iluminada :)

Joana Darc disse...

Eu quero ver depois o resultado.

Joana Darc disse...

Ah, o site que a Márcia(clarinha) indicou é da mesma dona do House of Turquoise

Lula disse...

(Gsuis! rosa-goiaba-clara?? eita Maurão, ri não meu!)

O azul aí ficou bonito, a parede tá bonita, a distribuição dos quadros idem, gosto muito de tons marrons e beges e o contraste vai ficar legal, mas tô curioso mesmo é pra saber o que tem NA MALA.

Beijão, turquesa.