11 julho, 2010

100MENTIRA



...Minta sorrisos também. Se aprendi alguma coisa nessa vida é que ninguém quer saber de verdade, de suas dores, ou seus horrores pessoais (exceto anjos que surgem inesperadamente em sua vida, e esses, você sentirá o lever rufar de asas em seu rosto e os reconhecerá e poderá desabafar por horas e deixar que as lágrimas escorram finalmente em seu rosto)

Minta alegrias que não sente. Melancolias que não possui. Minta afetos, se necessário e a falta deles, também.

Não minta abraços, nunca. Isso não se pode mentir. Abraços e colos devem ser ofertados apenas quando algo dentro de você, se aquece em relação ao outro. Seja esse calor proveniente de uma carinhosa amizade ou de uma ardente paixão. Nunca minta abraços. É triste, e o outro sempre vai saber. O gelo de um abraço falso magoa fundo. Lembre-se disso.
...

bonito, né?
leia mais aqui

5 comentários:

Grasi disse...

Tão difícil viver mentindo... tão mais fácil ser transparente. E tão mais sofrido tb... poucas pessoas aceitam verdades.
Bjão e um domingo super iluminado.

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Parabéns pela generosidade de indicar o texto da Patrícia, sou seguidor do Manual, ela é ótima.
Abração.

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Parabéns pela generosidade de indicar o texto da Patrícia, sou seguidor do Manual, ela é ótima.
Abração.

SIMONE disse...

Eu reconheci seu bater de asas de cara 100sacional! e ainda vamos dar aquele abraço, de encontrar costelas como diz a Mércia querida!

Indo pra Minas, descansar um pouco, o estresse me ocasionou uma labirintite f*****. E eu disse pro doutor que já era meio tonta ele não acreditou ;)

Beijo
LHE AMO!!!!

Lula disse...

é verdade que é mentira que nós nunca mentimos?

;)

Beijão verdadeiro procê.