17 maio, 2010

17/05/10 = DE SEGUNDA


todos bem?
semana passada estive a tripalio em sp
frio do *#@%, mas enfim...
Apas2010, a decepção.
tem uma hora em que vc. para e pensa: ja deu!
moleres de vestidim finim naquele frio de rachar
os homis tontos de tanto revirar os zoios
nada de novo sob o sol, é vero!
*
o passado passou?
não.
ele continua aqui
somos todos sequelados!
*
resfriado e uma dose maciça de preguiça
permitiu que eu colocasse em dia
the good wife, law&order, lie to me, bro&sis...
faltou house
nada é perfeito!
*
É fantástico
poder comprar dinheiro na esquina, não é?
Patricia Poeta linda de saia e blusa...
*
Hoje nobela nova.
agora vem cá, tem que ser 100pre na Itália?
não podia ser na França, na Indonésia...
tá, já sei, italiano todo mundo fala, todo mundo entende.
é que eu to até as tampas de carcamanos!
pelo menos não vamos ter nenhuma Mariiiia, né?!
*
voltamos a adaptação das lentes de contato.
imediato.
um olho perto, outro longe
e o coitado do cérebro que trate
de mandar o olho dominante fazer o serviço sujo.
*
eu já disse em algum lugar que não aqui:
meu pai costumava dizer que estava enfastiado.
eu também estou.
de algumas pessoas. não todas. algumas.
*
que a segunda seja breve e proveitosa!
bom dia, querentes!

7 comentários:

DILERMArtins disse...

Mas bah, guria.
Fiquei tonto;atirou pra todo lado!
Vou ficar com a novela: Pra início de conversa, gostei da Viver a Vida; parabéns Manoel, nem todos tem sensibilidade para o real...Agora os italianos; você tem razão, poderia ser em qualquer lugar, afinal Paixão é atemporal e universal.
Beijos 100pre e Boa Semana.

Magui disse...

Realmente, novela italianesca é repeteco.
Espero que a preguiça já tenha passado, trazida pelo tempo frio...Dizem que engorda.

acervopop disse...

Oi,
Achei bem divertido o blog, despojado, bem 100 querer!

Abraços e parabéns pelo bom humor.

http://graceolsson.com/blog disse...

Luci, por quê que ser sempre Italia?
Seria maravilhoso se fosse na Indonesia, nao é mesmo?
bjs e dais felzies


graceolsson.com/blog

Patricia Daltro disse...

Sobre a novela, como não falar dela? Também não entendo por que na Itália e o que vi foi uma espécie de remake de vários personagens de novelas anteriores.
Quanto as lentes, como te entendo... rs

bjs e saudades!

flordelis disse...

ai, Luci, estou tão sequelada.

Lula disse...

Jack-ando:
1 - Juro que se eu te encontrasse no tripálio aqui em sampa só viraria os zóio procê.
2 - Tbm to meio sequelado.
3 - não tenho assistido o house...
4 - vi a reportagem tbm. 5 notas de 100, por 100. Não notei a patrícia, não!
5 - eu não entendo nada de italiano, apesar de ser descendente. que tal uma novela no irã? ia ser explosiva, né?
6 - faz mais de 20 anos que deixei de usar lentes de contato.
7 - não se enfastie de mim, tá?
8 - A segunda foi loooonga, mas proveitosa.

Beijão atrasadão, que é bão.