20 março, 2010

20/03/10 = NAVEGAR É PRECISO

não uso relogio faz um tempão
e um dia comprei uma bussola.
vez em quando vou lá
e vejo pra que lado é o norte.
eu sei pra que lado é o norte,
mas preciso ver o ponteiro
buscar a posição exata
e ai me lembro do dia
que finalmente entendi Fernando Pessoa!
Viver não é preciso.
Voce sabe exatamente do que FP fala
num de seus versos mais famosos?
*
100imagens porque eu fui procurar
e sai de lá arrasada.
há pessoas que se ligam umas as outras
pelos laços do matrimonio
laços de amizade
laços de trabalho
e alguem disse que o sangue sempre fala mais alto.
mentira.
irmão de sangue não é irmão
é apenas um ser que partilha uns anos da sua vida
e depois vai se esconder atras de alguem
melhor eu parar por aqui,
afinal, voces não merecem ouvir minha indignação
*
bom dia querentes
apesar de tudo!

6 comentários:

Isa disse...

Ah querida... Beijos, muitos.

Robinson disse...

Só bebendo...

Lula disse...

Viver não é preciso = o viver não é uma certeza.

certeza (ê)
s. f.
1. Qualidade do que é certo.
2. Convicção.
3. Adesão absoluta e voluntária do espírito a um fato, a uma opinião.
4. Coisa certa.
5. Estabilidade.
(By Priberam)

*

Hehehehehe, também comprei, no mesmo preço. Não te falei que espero promoção lá?

cowboy? ou duas pedrinhas?

tim tim, irmã de espírito.

Beijão com hálito logan.

Uscia disse...

Oie!
Guria... Eu jurava que aquilo era um meme!
Foi vc que inventou?
Muito legal, vamos fazer virar um meme!
Bjo. Bjo.
PS: Tá chatiad com irmão (a) de sangue?
Eu tbém!!!!!

Dalva Nascimento disse...

Sei bem o que é ficar assim meio "desnorteada"... rsrsrs. Mas que bom que isso passa!

=)

Bjs

JuJu disse...

Na verdade, quem fala mais alto é o sangue do amor... Pois é.
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!