10 março, 2010

10/03/10 = OUVINDO CONVERSA ALHEIA


voltei a caminhar
hoje, 4 km.
não gosto, mas é necessário.
então abri os olhos e ouvidos
nada como as cenas do cotidiano, né?
cena 1:
num banco, sentados, senhor de bigodinho
ao lado de uma moça que passeia o cãozinho:
- vamos subir comigo! só 10 minutos e eu te mostro
- mas e o cachorro, onde eu deixo?
cena 2:
a mulher de cabelas vermelhas fala ao celular:
- mas eu sou uma mulher madura, já tenho minha
cabeça feita, vc ainda é um garoto...

cena 3:
a moça empurra o carrinho com o bebe
e conversa animada:
- vamos andar rápido, filhinho, é gostoso!

(meus)pensamentos esparsos:

* o perfume dele é bom, mas o cabelo tá ensebado

* monotonia andar em roda

* animado o grupo da ginastica do carrefour, né?

* a loira sai da academia. montada. mas a boca é amarga.


bm dia querentes!

6 comentários:

Isa disse...

a boca é amarga é horrendo mas é uma excelente metáfora. Bjos querida

Márcia disse...

Tenho que me espelhar em você e caminhar, necessário.
Ando tão a flor da pele que... ai,ai,ai
lindo dia QQQ
beijos de loviu

Fla disse...

hahaha, também tenho costume de reparar na conversa alheia, eu adoro..rs.
Beijos queridona, aguardamos sua visita em Sorocaba hein!

Luma Rosa disse...

hahahaha a fotinha é ótima!!

Luci, esse olhar e ouvidos para o cotidiano nos faz desligar do nosso próprio cotidiano. Não completamente, não é? Já que as suas observações são bem particulares! (rs*)

Só não entendi, o que é andar em roda?

*Gostei do novo template!

Beijus,

Lula disse...

hehehehe a foto realmente é ótima.

Viu como cachorros atrapalham? Porisso eu não os tenho.

Amo mulheres maduras.

Eu lavo meu cabelo todo dia.

Andar em roda é coisa de pato, né?

Às quartas-feiras tem trocentas pessoas fazendo ginástica na frente do carrefour, aqui perto de casa. Dá pra ouvir o som de longe. Animados mesmo.

Às vezes minha boca fica amarga só no dia seguinte. Ressaca, sabe!

Beijão.

Luci disse...

ISA,
amargura da alma é a pior
bj
***
QQQ
espelha eu não...rs!!!
bj
***
FLA
eu adouro ouvir a vida dos outros em suas proprias palavras!
eu vou, semana q vem. acho!
bj
***
LUMA
já te contei o andar em roda!
bj
***
LULA
sei
sei
sei
e eu não acordo de ressaca
bj

***