26 fevereiro, 2010

26/02/10 = BALANCETE


pra quem é do ramo e pra quem não é
a semana foi tensa
contrariedades me fizeram jogar a bussola na parede
e, 100norte
eu fico realmente desnorteada com as sandices
dos que me cercam.
não, não sou a perfeição em pessoa,
mas se tem uma coisa que acaba comigo
é alguem que não trilha na mesma trilha que eu
querer botar o saco de sal nas minhas costas.
o correto seria jogar no chão e continuar a trilha
mas acontece que tem dias que eu acordo
teimosa e ai ferrou!
não sou de re-moer, mas moo como ninguém!
mas enquanto moo
(nunca conjuguei o verbo moer,mas to adorando!)
fico um perigo
razão pela qual fiquei 2 dias reclusa
na minha torre, observando a charneca!
enfim, sexta é dia de fandangos
deixei a pedicure pintar as unhas da cor
que lhe apetecesse
e vou seguir com a programação light...

*
mas mudando de assunto,
cada esporte tem o Tiger Woods que merece
vamos combinar!
100pre achei golfe uma bobagem
coisa de homem que não tem nada melhor pra fazer
mas enfim, há gosto pra tudo
(e bom gosto, como diria marido-Mauro)
mas alguem desenha pra mim a historia toda, por favor?
juro, que quero entender.
porque já pensou se a moda pega?
[ai teremos uma explosão de arrependimentos
e entrevistas e explicações e chororô...
clinicas de reab para viciados em ...sexo
só queria saber como é o tratamento.
abstinencia?!]
se bem que pelo pouco mais que eu li
(enquanto a pedicure lascava o vermelho)
continuo sendo fã do Tiger,
agora mais ainda
porque sua atitude me fala de carater
tá, to me baseando no que eu vejo
e como a vida agora é toda photoshópis
damos um desconto de 100%.
mas continuo fã do cara.
[ rá! engano meu! carater até pode ser
mas não deixa de ser uma bela tacada -
melhor se fazer de vitima e promover
o show do arrependimento, concorda?]

*
e a outra manicure me diz:
- ah, toda vez que eu vejo o Rodrigo Hilbert eu lembro de voce.
a mulherada me olha e eu respondo:
- mas ele é lindo mesmo, né?! aquele cabelo de pelucia me abala!



e não discuta comigo!
*
bom dia querentes!
it's friday!
(se bem que a difernça está no espirito,né?!)



3 comentários:

flordelis disse...

você está profícua em posts. tou adorando.

Lula disse...

Tá, não vou discutir, só porque vc pediu.

Quanto ao tigre lá, pelo que fiquei sabendo ele usou o taco e as bolinhas enfiando tudo nuns buracos errados e perdeu um monte de patrocínio com isso. Acho que foi isso, acho...sei lá.

Parece que o reab não funcionou, ele voltou pro "golfe" com vontade redobrada. Também não sei como funciona o tratamento.

Esmalte vermelho nos dedos dos pés? Gostei.

Sim, a diferença está no espírito, sempre!

Beijão.

Magui disse...

Esse caso do Tiger Woods é bem estadunidense. Eu nem entendo o que quer dizer!!!!!!!!!Se o cara trai, separa dele e ponto final.