22 dezembro, 2009

1603

é o número que o blogger me diz que tenho de posts publicados.
falei em retomar
e sumi de novo!
mas há atenuantes:
além do tripalio, que correu solto pelas pradarias e charnecas
meu pai, 91 anos, está hospitalizado em Poços de Caldas,
com insuficiencia renal.
é grave por causa da idade.
está fazendo dialise dia sim, dia, dia não.
e ai voce me pergunta: aconteceu algo de bom?
claro que sim!
mesmo nas tempestades, há a beleza da furia da natureza...
a nefrologista que está cuidando dele é colega de ginásio
e embora não fosse da turma das melhores amigas,
assim que me viu, abriu um sorriso
me abraçou e disse: nossa, quanto tempo!
e como voce sabe, quando se trata de médico
eles dão voltas e mais voltas (alguns, outros vão direto
com a adaga no peito da gente), Mirtes foi muito clara
quanto a situação do Sr. Eduardo
- é grave e vai dialise e avaliações
mas a qualquer momento podem surgir complicações.

então, como estarei ausente daqui
e o noutibuki não aceita a conquissão da minha sobrinha,
melhor já deixar aqui meu desejo a voces,
que insistiram em ficar ao meu lado,
acompanhando os parcos posts que rodaram por aqui.
desejo o que há de melhor na saude
e na prosperidade.
que o Menino Jesus faça parte da nossa vida,
nos dando esperança
que 2010 traga dias de muita alegria
e poucas tempestades e ventanias.
que eu possa estar aqui
recebendo o carinho de todos voces!
(sim, eu sou um poço 100fundo de egoismo!)
beijos meus a todos voces
e aos que os cercam também!

nos vemos em 2010!

Um comentário:

Unknown disse...

Luci, quanto ao papai, seja o que o papai do céu quiser né?

E Feliz 2010 pra vocês

bjs