07 novembro, 2009

TIRANDO O PÓ

sim, vez em quando preciso dar uma espanadinha
porque, afinal, aqui é o lugar onde eu guardo
os tesouros que encontrei pelo caminho.
tesouros, que como bem disse minha AQ
(delicia ouvir voce. emocionei muito!)
tivemos o privilegio de encontrar.
pessoas que continuam aqui, ou em outro lugar,
mas que mantem meu coração batendo feliz
porque me deram a chance de saber que um amigo
pode marcar um unico instante da minha existencia
de forma... definitiva.
obrigada a voces, que mesmo me encontrando
pouco por aqui, se lembram de mim quando
ouvem Michael Bublé
veem RG no telecine...
obrigada, por continuarem comigo

* * *

eu dirigia e criatura fotografava
não consegui encontrar as palavras
pra descrever o que eu sentia
enquanto olhava o caminho...
caminho que já fiz inumeras vezes
mas que desta vez, vi com outros olhos.
encanto é a palavra.
fui encantada pela mágica
que veio da combinação perfeita
entre céu, montanha, sol
- daqueles instantes em que tenho fé
de que nunca estou sozinha.

* * *
se não chover
nem ventar
amanhã monto minha arvore... de Natal!!!!
é que do jeito que a coisa vai,
corre o risco de não dar tempo.

beijos, querentes!
bom findi!

Nenhum comentário: