13 setembro, 2009

DE DOMINGO

facebook. farmville. novo vicio.
*
semana será diferente.
equipotel. anhembi.
de terça a quinta.
se alguém for praquelas bandas
e quiser me ver...
*
força criadora
universo conspirando
idealizar o desejo
peça e será atendido
muito trabalho
muita saúde
muita grana
uma raia de 25 metros pra nadar...alone!
3 meses num spa em sorocaba
um encontro com tim gunn
comer nhá benta com o Raj
beijo na boca do John Travolta
amém!
*
tem dias que eu nem sei quem eu sou
são os melhores dias, creia!
*
marketing pessoal:
ele pensa que eu sei tudo
na verdade eu sei um tico,
mas concordo com ele,
vai que meu tico é tudo, né?!
*
bom domingo, querentes!
e que a semana seja proveitosa
*
Ah, e façam o favor de ler isto AQUI

Um comentário:

Fla disse...

E bota vício nisso né? rs...
beijos