14 agosto, 2009

DA SÉRIE 'POREMEIO"... E ANIVERSÁRIO!

O dia hoje começou esquisito.
Compras logo cedo e na volta toca o cel.
Meu primo Tidinho.
Eu toda feliz, porque achei que minha tia São
- a tia querida da minha infância e de todo o 100pre,
que nunca esqueceu meu aniversario,
ia falar comigo... mas não.
Ela foi morar no céu das tias queridas.
Chorei, de novo, feito criança...
Criatura me abraça e diz:
- mãe, chora não. tia está junto com a vovó.
Ó céus!
E aí eu respiro fundo e abro os "emeios":
emeio 1:
oi amiga. não te liguei pela manhã pq fui fazer meu trabalho de guardinha pro Manu, no Alphaville. ? não! em Aparecidinha, ao lado de Sumaré city. lamentável. o cara marcou comigo as 10 e chegou ao meio dia. voltei pra casa explodindo de enxaqueca. não sei se foi do sol ou pela paisagem. isso pq levantei, agradeci a Deus por acordar, e entreguei o dia nas mãos dele. imagina se eu estivesse de braços dados com o inimigo!? pretendia levantar lá pelas 20:00hrs pra te ligar, juro. só que são 00:35 hrs , levantei achando que ainda é ontem. e é, pq eu ainda não dormi. só fiquei quietinha pra passar a dor.
sendo assim... vamos brincar ? vamos fazer de conta que hoje é ontem?

FELIZ ANIVERSÁRIO da família Carrara. e como sempre, tamos aí pra qq coisa.


emeio2:
nasceu Artur! dia 10/08
mais um leãozinho querido do 100!

A vida é assim... emoções que se contrapõem
fazendo a vida ser como ela é: única!
*
Obrigada!
Obrigada!!
Obrigada!!!
Obrigada!!!!
por voces, que escutam as lágrimas e os risos
que povoam minha vida de momentos mágicos
que me alegram quando eu preciso
que me dão colo quando eu quero
que conseguem enxergar em mim
coisas que eu penso não ser.
Obrigada por voces, dai e daqui,
estarem 100pre presentes em minha vida.
Beijo meu em cada um, recheado de amor!

*

ANIVERSÁRIO... DE NOVO!
ela é conhecida de muito tempo
e de muitos, tenho certeza!
Eu a conheci no EmQuestão...

Denise
o segredo é curtir cada aniversário
como sendo... único!!!!
Feliz Aniversário!
Beijo
Luci

Nenhum comentário: