11 agosto, 2009

ANIVERSÁRIO...SSS

APIDÊITE:
tem mais um aniversário hoje.
o da mãe do montanha e da ME.
faz tempo que não nos falamos...

Ana
das coisas boas
guardo os 'cajuzinhos'
e hoje meu melhor abraço é seu.
Feliz Aniversário.
Beijos
Luci

****

não, não.
é outro aniversário mesmo!

Ele anda pelos 7 mares
ao som do cisne branco!


Marcus
que na sua vida o tempo
seja 100pre bom
com ventos favoráveis!
Feliz Aniversário
beijos
Luci

*
aqui venta frio
e o sol brinca de pique-esconde
com as nuvens.
dia perfeito pra ficar na cama!
bom dia querentes!

Um comentário:

Fla disse...

Parabéns pro aniversariante.

Luci o tempo aqui tá um lixo. Saí de casa de manhã tava quente. Agora tá um frio do caramba... e eu pra variar sem blusa...rs.

*******************

Quanto ao seu comentário no Arte sobre o bolo de fubá, da próxima vez que eu fizer vou me lembrar dele e de você.

Um beijo enorme!