09 agosto, 2009

ANIVERSÁRIO, CONVITE E SAUDADE

Darth tinha um blog
Se fosse simples seria chato.
De vez em quando ele aparece,
dá um oi no msn, no orkut
e vai cuidar da vida.
100pre que vejo um Opala diplomata
lembro, primeiro de marido-mauro
e depois do Darth.


Darth
desejo saúde,
coragem
e grana
para que todos os sonhos sejam realizados!!!
Feliz Aniversário,
beijo
Luci
*

Na minha cabeça dia dos pais é domingo que vem.
Por que?
Porque eu pensei que era e ficou sendo.
Simples assim.
Mas ai minha comadre me liga pra saber
como criatura estava 'no dia dos pais'
e me convida pra ir pra represa
curtir o sol, o barco, o jet sky...
ai, ai, com quem pode não se brinca
eu sei, mas o BB (baby benz, ví hoje e gostei)
tá com a coifa da homocinética da patinha esquerda
meio troncha e mecânico sugeriu não andar muito,
ficamos a cá, recolhidos do mundo náutico.
Foi um dia pesado. Pra mim foi.
A falta de marido-mauro pesou 10 toneladas
em cada ombro
e algumas lágrimas
que deixaram um caminho
quente e salgado
no meu rosto.
Vivemos muito mais do que as datas,
mas as datas ainda pesam
16 meses depois.

*
Aos pais querentes
desejo que os filhos
nunca esgotem a fonte de alegrias.
Boa noite.

Nenhum comentário: