17 junho, 2009

EU...

as vezes me acho estranha, muito estranha.
não gosto do que todo mundo gosta
ou até gosto, mas do meu jeito.

*
eu sonhando em ver Zubin Mehta
cruzo com Igor Stravinsky no google
e fecho a questão.
decidi, right now, que eu quero sim
ver Zubin Mehta no dia 12/08.
vou ali resolver COMO ir ao
encontro do maestro israelense
que me encanta mucho!
(100contar que vai ser presente de niver!)

*
eu já contei aqui
do amigo de anos atrás
que me definiu como um vulcão:
tá lá, quieto.
solta uma fumacinha aqui,
faz uns barulhos ali
e dorme de novo.
ai, um belo dia acorda
cuspindo fogo
arrasa tudo ao redor
e volta a dormir.
a última fumacinha?
nem sei!

*
MOMENTO TERAPIA
- voce é fria, não tem sentimentos.

tem gente que não sabe que calar
não quer dizer negar,
nem a falta de sentimentos(eu, particularmente acho
impossivel)
mas apenas um jeito
reservado de lidar
com os próprios demônios.
rá!
o inferno é aqui.

*
em breve mudanças visualisticas, ok?!

*
bom dia, querentes!
aqui, neblina e frio.

Nenhum comentário: