01 junho, 2009

-_-

eu vou a Paris
assim que me for possivel
mas é triste saber
que 228 pessoas não chegaram lá
muito triste

*

pc teve conflito de memória
alzheimer, sabe?
mas já tá bonzim de novo.

*

o acampamento no cafofo
foi tranquilo
moçada educada
ainda bem!

*

entro na padaria
vejo o dono e vou lá
ele sorri
eu percebo que ele não me situou
(digo quem eu sou)
ele sorri de novo
e me convida prum café
mostra o prédio novo
os equipamentos novos
e tralalá, manda
a queima roupa:
- estás sózinha?!
respondo que sim e ele
- mas a vida continua,
tens que arrumar alguém!
(sotaque portugues)
eu, muito boca dura, respondo:
- sim, desde que seja alguém
que não me traga problemas
ai ele conta do irmão
que ficou viúvo ano passado
(pensei que ia querer me apresentar!)
e que está namorando a vizinha da frente,
viúva a 4 anos e estão felizes!
opa!
bom pra eles, né?!
tô falando, qualquer hora eu caso!

*

post 100imagens ilustrativas
por motivo de preguiça mesmo.
este blog já foi melhor
eu tenho ciência disto,
mas não tenho precisão matemática
para mantê-lo!
(e nem vem me dizer da nova ortografia
porque eu já disse
que não fiz acôrdo com ninguém!)

*

alguém ai pode me dar o F5 de
- brothers & sisters
- the mentalist
e pra não dizer que não falei dele,
Jéquibáuer também!

*

vou ali descongelar a sopa
porque o frio chegou!!!!

Nenhum comentário: