26 maio, 2009

ACERTANDO O PASSO

em primeiro lugar, vamos comemorar um aniversário atrasado.
não por esquecimento, porque no dia mandei meu coração pra ela
cheio de carinho e amor por tudo o que ela representa.
uma amiga, linda, loura e Palpiteira!

QP
voce nunca estará ausente
nem distante
porque o que nos une
é algo mágico e intenso
que transcende as regras
dos simples mortais.
Feliz Aniversário
beijo com todo o meu amor!

***

o corpo tá andando
enquanto o espírito
quer voar
difícil manter a coordenação!

***

às vezes eu sou lenta
ou lerda, como queiram.
ai, quando eu finalmente
entendo, minha vontade é chutar a barraca,
e mandar o carcamano passear de gôndola!
mas como tudo que sobe, desce
tudo que vai, volta
o jeito é esperar.
amém.

***

ausencia que não se traduz em palavras
me faz andar pela vida
de olhos abertos
enxergando muito além
todos os significados
de uma dor que já não doe
mas lateja

***

de volta a programação normal
bom dia, querentes!

Nenhum comentário: