13 abril, 2009

O BEIJO


toda história de amor
tem um beijo inesquecível
a minha também teve
eu 100pre lembrava
ele 100pre tentava repetir
eu dizia que não era igual
ele dizia que era sim
que eu dizia que não
só pra que ele continuasse tentando...

*
recebi um mail dizendo que hoje é o dia do beijo
como se beijo tivesse dia!

bom dia, querentes!
beijos hoje e 100pre.

*
ninguém perguntou,
mas o beijo ai de cima é de 1953 - o mais famoso do cinema
From here to eternety - Burt Lancaster e Deborah Kerr
(a um passo da eternidade - uma tradução feliz!)
assisti no cinema, acredita?
Embora tenha nascido depois, o cinema em meados do século passado
tinha 'reprise' de clássicos (não poderiam ter mantido o costume?!)
e assim eu pude assistir NO CINEMA, filmes que eu ouvia minha mãe falar
- a um passo da eternidade (original)
- e o vento levou (já colorizado)
- o morro dos ventos uivantes (original)
- as pontes do rio kwai (original)
- o mais longo dos dias (original)
sim, tem coisas que o tempo não traz de volta.
ainda bem que existem as boas lembranças.

Nenhum comentário: