07 janeiro, 2009

A QUEM INTERESSAR POSSA (E A QUEM NÃO INTERESSAR TAMBÉM!)

por que será que eu 100pre encontro neguinho com disposição pra dificultar, heim?

*
e o empenho das pessouuuuas em me fazer entender que a vida continua é assustador!
e nem tô falando das bobagens que eu ouvo - é, de ouvir é ouvo, não é?!

*
quero ir ao cinema.
comer pipoca
beber coca-cola de canudinho
e ver o Tony Ramos,
porque ele na Índia vai ser dureza!

*
Bandido mórreu.
e lembre-se que ele contracenou com Murilo Munício,
o que não é pouca coisa, não! pro Murilo.
e ele de repeteco do Homem do Ano?

*
alguém pode me explicar por que é que eu uso tanta exclamação?!
Millôr diz:
estrela cadente
ponto de exclamação
quente.
vai ver que é por isso!

*
adoro o clip da Beyonce
aquele do 'singolêis'.
mulherão né?!
e que pernas, senhor môpai!

*
Maysa.
Imperdível.

*
e falando do que já foi:
ninguém perguntou, mas eu concordo com o Diogo.
Acabaram com o Machado.
Diogo, o Mainardi
Machado, o de Assis e seu Dom Casmurro.
Sim, eu sou lenta às vezes. só às vezes!

*
Nos últimos dias conheci tanta gente interessante,
que tô achando minha vidinha bem pequena, viu?
Alguém ai me lembra de contar detalhes, tá?!

*
Boa noite, querentes!
[porque o dia foi lerdim, lerdim]

Nenhum comentário: