17 janeiro, 2009

POST DE ENCOMENDA


ai embaixo eu falei pra Carla me lembrar de postar sobre o dia.
com criatura na praia, o dia foi de trabalho, só que o apartamento ficou vazio e eu resolvi caçar um cd pra fundo musical. marido-Mauro ouvia música o tempo todo. eu também gosto, mas tem horas que prefiro o silêncio - só que o silêncio era muito barulhento. peguei um cd que ele me deu no dia dos namorados de 1996. criatura era uma bebéinha. ele me acordou as 3 da manhã, me levou até a sala e colocou o cd. dançamos a primeira música - unchainned melody e ele, me abraçando, disse que era um presente simplezinho, mas que sempre que eu ouvisse era pra lembrar daquele momento: uma madrugada, de um dia dos namorados, em que ele me falava do amor que sentia por mim. não queria chorar, então mudei o cd. coloquei um que ganhei de umas amigas e fui trabalhar. só que quando chegou na In my life, na voz de Sean Connery, não deu! parei, fui pra sala, sentei e fiquei ali, na certeza de que marido-Mauro estava ao meu lado, sentindo o que eu sentia e se sabendo amado.
foi assim que veio a inspiração, Carla - inspiração de um amor que nunca acaba, porque deixou lindas lembranças!

*

a foto é de 31/12/1986
o meu sapato - um Czarina,
também presente de marido-Mauro,
repousa em algum canto do armário,
com a certeza de que nunca mais ouvirá
que meu pé fica perfeito nele.
Mauro disse meu vestido merecia
um smoking novo - queria a gravata
e a faixa azul, mas não encontrou.
nunca mais usamos as roupas, que 100pre
ficaram juntas no armário, me lembrando
Chico: "... se na desordem do armário
embutido, meu paletó enlaça o teu vestido
e o teu sapato inda pisa no meu..."
todos os momentos mágicos que vivi
com este homem estão tatuados em meus poros.

*

boa noite, querentes

Nenhum comentário: