12 novembro, 2008

MEU LADO B

Dependendo do dia, o lado B toma conta.
E de novo ele: Latino!
(sim, confesso, perderia 1.1/2 hora com ele!)
Ou seja, tudo junto e misturado.
Tripálio agarrando.
Alforriei a serviçal e nem preciso contar
quem assumiu o posto da nega fôrra, né?!
E assim o óbvio cai de balde:
estou só.
Tem hora que dá medo
tem hora que dá nada não!
Firmei o pé na prancha,
encarando o pipe e entreguei.
Que seja!
Choro quando dá vontade
(hoje um cara ficou me olhando no sinal,
quase que eu perguntei: tem lenço?!)
Mas dou muita risada também, creia!
Desacelerei.
Paradoxo é meu nome!

*
Fazendo as unhas e lendo caras
(informação essencial é fundamental!)
falo: ' preciso ir pra Paris! todo mundo
indo pra Paris, até meu casaco foi...!
A manicure me olha, dá um sorriso e diz:
- ah, eu vou pra Paris...cida-do-norte! vamos?!

No meu caminho só tem doido
que nem eu mesma!

*

Até qualquer hora, querentes!
A chapa tá ligada!

Nenhum comentário: