21 outubro, 2008

EU SEI

CPU fun error.
sim, caro pc, muito engraçado.
Aliás, engraçadíssimo!

*

e assim começa o dia.
um aperto na boca do estômago, sabe?
trouxe o poster dele pra cá.
não sei onde pendurar.
ele dizia que tinha 40 anos quando fez a foto.
acho que era mais.
tem tanta coisa que eu não sei.
mas tem as que eu sei.
sei que quando ele estava feliz
os olhos ficavam verdes e ele ria gostoso.
sei que ele fazia puleiro com o indicador
pra eu ficar ali, enquanto tomávamos café.
sei que ele sempre me abraçava e beijava
quando saia e quando voltava.
e cedo, ia na cozinha me dizer bom dia outra vez,
beijar meu pescoço outra vez
e falar do amor que ele tinha por mim.
era assim todos os dias.
sei que ele me esperava pra almoçar,jantar,
tomar café, tomar sorvete, tomar cerveja,
tomar chá, tomar sopa, tomar mingau,
tomar suco verde, tomar licor Parfait Amour,
tomar vinho do porto.
ele não gostava de chuva.
gostava de arroz doce, pudim de leite,
cuscuz, dobradinha, feijoada,
do meu nhoque com brajola.
Sei que ele ficou feliz com o buquê de rosas
da Kopenhagen no dia dos namorados.
e com os dvds do André Rieu no natal.
(se eu soubesse que seria o último
dia dos namorados e natal, eu teria sido
diferente? teria feito mais?...)
sei que ele me fazia rir, chorar de rir
e também me deixava brava, muito brava.
Sei que ele me enganou, mentiu pra mim, deslavadamente,
sobre muitas coisas,
sei que ele não suportava o meu silêncio.
sei o que eu fui pra ele.
sei o que ele é pra mim.


*
bom dia, querentes!

Nenhum comentário: