27 setembro, 2008

SÁBADO BAGAÇO

tem horas (menos as que eu durmo!mas eu falo dormindo!) que eu falo sózinha. falo de tudo, com todos e para todos. mas tem horas que eu preciso de ressonância, sabe?!
aí eu entro na net e vejo que Paul Newman morreu. e fico besta ao ler no 'famosidades' (isto lá é nome de alguma coisa? parece fimose!) que ele conheceu a Joanne em 1957 e "permaneceu fiel à esposa, MESMO eleito pela revista People, em 1990, uma das 50 pessoas mais bonitas do mundo."
pasmem comigo, por favor! o que é que tem o cuco-a-ver-com-a-caça, senhor! quer dizer que ele foi fiel porque era bonito?! ó os feios arrumando desculpa! (se bem que homem feio é muito melhor que bonito, né?! outra hora falamos do assunto, ok?!)
assinam a matéria Anna Gissoni e Jacqueline Plensack.
a ingnorança alheia me incomoda de veras!
mas voltando ao Paul. lindo mesmo. dele guardo a cena da bicicleta, no memorável triângulo amoroso de Butch Cassidy e Sundance Kid. e Estrada para perdição. e aí caio no Tom Hanks. hoje, graças à um prenúncio de enxaqueca, fiquei em repouso quase absoluto, não fosse o controle remoto em minha mão esquerda, o que me proporcionou uma overdose de Tom e Denzel. Filadélfia x O náufrago x O colecionador de ossos, passando por law & order, traídos pelo desejo (lembram da cena polêmica na época?!), 10 anos mais jovem,caldeirão do luciano, marília gabriela, criminal minds, a rainha. tony blair fez história. ciranda de pedra e uma Ana Paula Arósio estonteantemente bela, num vestido branco. gente, vamos combinar, anos 50 toda mulher era no mínimo elegante. não se via 'cofrinhos'. não se via andar '10 pras 2'. não se via barrigas suicídas se atirando cós abaixo. e vamos falar dos homens! nenhum deles andava com as calças no meio da bunda, mostrando a cueca. mentira minha. tinha o Cantinflas!
e pra encerrar este meu post-non-sense, o horário político.
é altamente esclarecedor!
eu descobri por exemplo, que o cara da moto rosa ( poderia ser o da moto serra!) é o Dino! (ele esteve aqui, quando eu achar eu mostro de novo), que a mãe de não-sei-quem-não-sei-de-onde é candidata, que o Zé cunhado vai ganhar, que a dra. Vânia (que não é loira e balança a cabeça feito doida) vai trazer a festa do peão pra Campinas.não é ótimo?!
se cobrir é circo, se fechar, hospício.
e eu ainda tenho que votar!

***
bom fds, querentes!

Nenhum comentário: